Beauty | Boost de Juventude

quinta-feira, abril 12, 2018


Aquela altura do ano em que a pele precisa de um boost de juventude... O Outono e a Primavera costumam ser as estações do ano que mais influência têm sobre nós, seja fisicamente, seja psicologicamente. A pele ressente-se e, no meu caso, a falta das 8h de sono diárias também não ajuda.

Esta é a altura ideal para dar um boost de juventude à pele com o Age Repair Set da Frezyderm.

Para quem não conhece, a Frezyderm é uma marca grega, muito conceituada na Grécia. É recente a sua vinda para Portugal mas quem experimenta já não quer outra coisa.

Conheci a marca no verão passado e fiquei fã. Por isso imaginem o meu entusiasmo em experimentar este set de juventude. É constituído por 2 produtos, ambos top:

-Retinol Caps: Cápsulas para aplicar no rosto e pescoço. As cápsulas têm retinol (vitamina A) que repara a barreira cutânea, confere nutrição extrema, promove a renovação celular, estimula a produção de colagénio e devolve firmeza à pele. Este produto ajuda ainda a diminuir as rugas e rídulas, redensifica a pele e contribui para a manutenção de um aspecto luminoso e visivelmente saudável da pele.

- Precious Elixir: Este elixir de juventudo é constituído por uma combinação única de 20 ingredientes ativos: vitamina A, E e C, ácidos gordos ómega 3, 6 e 9, entre outros, e ativos regeneradores. Este elixir estimula a renovação celular, promove a produção de colagénio e ceramida, previne e corrige as manchas da idade e restaura o filme hidrolipídico da pele. Para além da pele ficar mais rejuvenescida, também fica mais firme.

É aconselhado fazer o tratamento com o Age Repair Set da Frezyderm pelo menos duas vezes por ano. xx





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe