Arrested for the rest of my life...

domingo, abril 15, 2018


No Guilty tudo é à grande. Em versão XXL: hamburgueres, pizzas, cocktails,... O conceito é comer sem medo. De nada. Sem medo do exagero, sem medo de comer à mão, sem medo da conta, sem vergonha dos dedos besuntados, sem medo do picante que arde na língua, do gelado que derrete na mão,... Mastigar, suar, besuntar, sujar. Palavras do próprio Guilty e que fazem parte do seu ADN.

Mas eu não fui assim tão guilty. Escolhi deixar os exageros para a Cauzinha (que adora hamburgueres) e escolher uma salada MA-RA-VI-LHO-SA: a salada de Chèvre Chaude, com alface, rúcula, espinafres, tomate cherry, pêra, queijo chèvre gratinado, nozes, azeite de trufa, mostarda dijon e mel.

O hamburguer da Cau, que fiz questão de provar, também estava muito bom. O sumo de laranja natural estava excelente e a sobremesa uma delícia... Dividimos um petit gâteau de chocolate, uma das minhas sobremesas favoritas, e aquela palavra 'Guilty' no prato da sobremesa fez com que ficasse "arrested for the rest of my life".

O ambiente do restaurante é super descontraído e informal. O staff foi super simpático. Mais uma vez, quero voltar ao Guilty, mas desta feita para provar os milkshakes XXL. xx






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe