Beauté à La Carte

quarta-feira, dezembro 13, 2017


Anteontem estive num workshop da Galénic para aprender [ainda] mais sobre como cuidar bem da pele do nosso rosto. Um tema que me interessa cada vez mais, talvez porque a idade começa a pesar e bom... sendo vaidosa, quero preservar este ar jovem ainda por muitos anos [quase, quase nos 42, unbelievable right?].

Porque isto de ter estilo, andar sempre bem [ou quase sempre bem, porque todas nós temos os nossos momentos Gata Borralheira] faz parte de um todo, de um pacote. Podemos ter o melhor outfit do mundo mas se o cabelo estiver péssimo, a cara péssima, unhas por arranjar, acham que a impressão que vamos deixar é a de que estávamos a vestir um conjunto maravilhoso? Não, porque na verdade e infelizmente, as coisas más tendem a ter maior destaque. Por isso temos de nos cuidar, como um todo. E daí estas rubricas de beleza terem cada vez mais um maior destaque neste espaço maioritariamente fashion.


No post de hoje venho falar-vos de 3 produtos que devem ter em casa. Para usarem com os v/ produtos habituais ou para incluírem no vosso ritual Galénic:

Galénic PURETÉ SUBLIME | PEELING RÉNOVATEUR

Ahhhh pois é. Agora já não precisamos de ir a gabinetes especializados no assunto. Cada vez mais temos produtos à nossa disposição para fazermos os tratamentos em casa e este é um deles. 

Mas calma. Nada disto vai acontecer com o peeling Galénic. É um peeling, é verdade! Vai renovar a pele para a ajudar a preservar a juventude mas não é um peeling agressivo, porque pode ser feito 1x por semana.

E para aquelas mulheres que não têm tempo para estas coisas da beleza, não há problema, pois só precisam deixar actuar por 3 minutos. Ora aqui segue, para as mais curiosas, os conselhos de utilização...

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

O Peeling* renovador é indicado para todas as mulheres:


• Para as que querem rejuvenescer com uma ação alisamento antirugas
• Para as que têm peles baças, com falta de luminosidade (ideal para fumadoras)
• Para as que têm pele oleosa ou acneica, que tenham imperfeições (poros dilatados, irregularidades da tez) e que querem uma pele sem brilho
• Para as que têm uma pele espessa, agredida pelo sol (manchas)
• Em prevenção para os 30 - 40 anos

Uma vez por semana:
1) Aplicar uma camada espessa sobre a pele limpa e seca.
2) Deixar atuar por 3 minutos.
3) Retirar com água.
Qualquer sensação de picadas está relacionada com a ação do produto.*

* Diminuir o tempo de atuação em caso de picadas excessivas. Não utilizar nas peles irritadas. Limite a exposição ao sol as horas anteriores ou seguindo o uso do produto.




Galénic DIFFUSEUR DE BEAUTÉ | BOOSTER D'ÉCLAT

É caso para dizer 'Rubis are a girl's best friend'. Leram bem!
Este creme precioso [literalmente] é constituído por micro-partículas de rubi que vão dar imediatamente cor à pele e luminosidade, prolongando-se de forma duradoura ao longo do dia.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Para ser usado conforme desejar:
1. Para um efeito de luminosidade imediata.
2. Uma cura de 3 semanas para estimular a pele em profundidade.
3. Ideal como base de maquilhagem.




Galénic CONFORT SUPRÊME | SÉRUM DUO REVITALISANT

Este é um duplo soro ultra-concentrado com uma textura fluída e ligeira [logo pode ser aplicado até nas peles oleosas] que vai nutrir a pele intensamente. Também fortalece a barreira cutânea para atenuar as sensações de repuxamento.

E acreditem que as peles, no Inverno, precisam de andar bem nutridas, pois é nesta altura do ano que elas sofrem mais.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Agitar o soro e tomar a dose certa de soro e aplique no rosto e no pescoço previamente limpos e secos.
Aplicar de manhã e à noite no rosto e no pescoço antes do seu cuidado habitual.
Pode ser usado diariamente ou em cura.


Cuidar da nossa pele deve ser uma prioridade! E se formos a ver bem, não custa assim tanto porque cada vez mais os produtos são formulados para actuarem de forma rápida e eficaz. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe