It's bye bye Pimples!

quarta-feira, novembro 29, 2017


Não é segredo que a acne é uma fonte de ansiedade para as mulheres e que o respectivo impacto emocional pode ser muito grande.

Quem é que gosta de ter borbulhas, pontos negros e afins? Ninguém, certo?

A Neutrogena desenvolveu um estudo no âmbito da campanha #ShineYourLight para perceber o impacto da acne na auto-confiança das mulheres. E os resultados foram:

-45% das mulheres com acne não tiram selfies (para quem vive das redes sociais sabe o drama que isto pode ser), 52% das inquiridas decide deixar de publicar fotografias nas redes sociais, 42% declara que usa filtros para melhorar as suas fotografias e 17% reconhece utilizar mais do que um filtro para melhorar as suas fotografias;
- 26% das mulheres não fica sem maquilhagem à frente do namorado ou marido,
- 24% não sai à rua;
-25% não socializa com os amigos;
- 24% da mulheres com acne não faz  compras em lojas de cosméticos.

Para fazer frente as estas preocupações, a Neutrogena criou uma máscara de fototerapia anti-acne - o Visibly Clear - que juntamente com o seu activador trata a acne ligeira e moderada. Esta máscara é um dispositivo LED reutilizável, com luzes terapêuticas azuis com um comprimento de onda que elimina as bactérias da acne, e com luzes vermelhas que actuam profundamente na pele para reduzir a inflamação.

Há anos que a terapia LED é usada em consultórios médicos e agora, através deste dispositivo, podemos usar esta forma de terapia em casa. Que novidade fantástica, não acham?


Como usar a Máscara de Fototerapia Anti-acne Neutrogena Visibly Clear?

É importante usá-la em conjunto com a rotina diária de beleza do rosto.

1º passo - Lavar o rosto;
2º Passo - Colocar a máscara;
3º Passo - Usar durante 10m;
4º Passo - Terminar a rotina de beleza.


Porque a Neutrogena pensou em tudo, lançou recentemente no mercado a linha Visibly Clear Spot Proofing, composta por produtos que eliminam as borbulhas mas que preservam a barreira natural da pele. As fórmulas desta nova gama são tão suaves que, após a sua utilização, os nutrientes essenciais da pele mantêm-se praticamente intactos, permitindo à pele manter o seu escudo natural.

São eles:

Gel de Limpeza Diário, o Esfoliante Diário e o Hidratante Oil free, todos da linha Visibly Clear Spot Proofing.


Quando usá-los?

De manhã estou a utilizar o gel de limpeza diário da Neutrogena e depois faço o restante tratamento de beleza.

À noite estou a utilizar o esfoliante diário da Neutrogena, depois aplico por 10m a máscara de fototerapia anti-acne e depois faço o restante tratamento de beleza. 

Mesmo que optem por utilizar outros produtos que não os da Neutrogena, para fazerem o restante tratamento de beleza, certifiquem-se que os mesmos vão ajudar a combater as imperfeições e que não vão obstruir os poros.


Outras informações:

- A máscara e activador estão à venda em farmácias e parafarmácias;
- PVPR da máscara: 59,99€;
- PVPR do ativador: 19,99€;
- Não recomendado na acne grave. Não utilizar se estiver grávida ou a amamentar.

Se tiverem questões é só perguntarem, pois estou a utilizar todos os produtos que referi neste post e posso responder-vos às vossas questões através da minha experiência pessoal.

'Bora lá pessoal terminar com as horrorosas das borbulhas! xx






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe