[Vamos falar sobre produtos de beleza?]

sexta-feira, maio 05, 2017


Uma das coisas que vocês talvez desconheçam sobre a minha pessoa é que eu sou literalmente a miúda dos cremes. Não sou fiel a marcas (apesar de ter sempre em casa um ou outro produto que não dispenso) nem a produtos, porque adoro experimentar as últimas novidades. Porque, se não for assim, como posso descobrir as últimas novidades na área da cosmetologia? E acreditem que são muitas. A ciência está sempre a desbravar novos caminhos, e com ela os laboratórios, que vão criando novos cremes, cada vez mais inovadores e que nos permitem ter um ar mais jovem por muito mais tempo.

Hoje venho falar-vos de alguns produtos que tive a oportunidade de testar da Dermashop.pt.

Para quem não conhece a Dermashop, é só espreitar AQUI ou AQUI.

Então e o que andei eu a experimentar?


Máscara de Pestanas N E O V I S A G E

Esta máscara é óptima para usar no dia-a-dia. Apesar de não fazer o efeito de pestanas falsas dão vida às pestanas, de uma forma suave e super confortável. É óptima para quem tem os olhos mais sensíveis (como eu) porque: - é hipo-alergénica (ideal para os olhos sensíveis, para quem usa lentes de contacto, para quem passa muitas horas ao computador ou faz conjutivites); - tem na sua composição óleo de argan e vitamina E, que ajuda na regeneração e hidratação das pestanas; - tem cera de carnaúba que impede as pestanas de secarem;  - tem pantenol que protege a pele na base das pestanas de irritação.

É a máscara que tenho utilizado no meu dia-a-dia, por ser mesmo muito confortável. Não pesa (há máscaras que são tão pastosas que me pesam nos olhos, mas como já disse sou muito sensível na zona ocular) e não cria irritação ocular. É fantástica para quem quer ter alguma côr nas pestanas de uma forma confortável.



Água Micelar R E G E N I S T

Esta água micelar é maravilhosa. Não só é hipo-alergénica, como não afecta o equilíbrio hidrolipídico da epiderme, apesar de remover de forma efectiva a maquilhagem e as impurezas. Como contém na sua composição ácido hialurónico, esta água aumenta a síntese de colagénio e elastina. Resumindo, para além de limpar também tem uma pequena acção de tratamento, o que é óptimo para um produto tão simples como uma água micelar.

Creme de Olhos e Lábios Regenerador R E G E N I S T 

Este produto é apenas recomendado para uma pele com rugas mímicas, gravitacionais e estruturais com tendência a olheiras e circulos escuros sob os olhos. Ainda estou a utilizá-lo mas posso dizer-vos que este produto é óptimo. É muito suave, de absorção rápida e sente-se um conforto imediato. A nível de tratamento posso dizer-vos que é um produto que tem como componente o ácido hialurónico que estimula a pele e inicia a sua regeneração. Este creme de olhos e lábios fortalece a estrutura da pele, restabelece o potencial genético de uma pele mais jovem e impede a ocorrência do processo de radicais livres, estimula o crescimento e regeneração das células epidérmicas e impede a perda de água (como vocês sabem, a água é super importante para a pele se manter jovem).

Um dos pontos positivos deste produto é que podemos utilizar tanto no contorno de olhos como na pele dos lábios. Muitas vezes, descuramos esta última zona do rosto mas o que é certo é que é uma zona que envelhece muito rápidamente e lábios velhos e murchos não são própriamente bonitos. Por isso, se são daquelas pessoas que querem manter um aspecto jovem por muito tempo (sem recorrer a cirurgias estéticas), não descurem esta zona também ;)


Sérum de rosto R E G E N I S T

Este sérum é um sérum super concentrado, que contém retinol, ácido hialurónico, extracto de raíz de ginseng, vitamina E (entre outros), componentes super importantes no tratamento de uma pele com sintomas visíveis de envelhecimento.

Talvez algumas de vocês, que lêem este blog, ainda não têm necessidade de usar este tipo de cremes de tratamento de envelhecimento + ou - profundo mas, em mulheres como eu, já na casa dos 40 - e se queremos continuar com um aspecto jovem -  temos de insistir na utilização diária de bons produtos (como estes que vos falo hoje) para uma optimização da resistência aos factores de envelhecimento.


Creme Protector Solar 50+ Rosto S U N B R E L L A

Algumas pessoas, que ficam admiradas com o facto de ter 41 anos e não parecer ter mais de 27 anos (obrigada! obrigada! obrigada!) talvez desconheçam que um dos grandes segredos para mantermos uma pele mais jovem por mais tempo tem a ver com a protecção da pele. Uma coisa tão simples, porém tão necessária na luta contra o envelhecimento precoce da pele. Desde os meus 25 anos que uso protector solar no rosto 365 dias por ano e desde os 36 (mais coisa menos coisa) que também coloco todos os dias nas costas das mãos.

Qualquer protector solar 50+, seja de que marca for, é bom. Mas o que este tem de especial em relação a outros? Para além de proteger, este creme também intensifica a regeneração da epiderme, aumenta a bio-síntese de colagénio e é hipo-alergénico. Como tenho pele mista, para mim é super importante que os protectores de rosto não contenham óleo, ou que não deixem a pele com aspecto gordurento. E este de facto é de rápida absorção e não deixa a pele oleosa :)

A minha experiência com os produtos Dermashop foi bastante positiva por isso recomendo todos estes produtos que tive a oportunidade de testar. Alguma dúvida que tenham sobre estes produtos podem perguntar-me a mim ou directamente à Dermashop.pt

Todos os produtos são da marca D E R M E D I C ,  marca polaca de derma-cosméticos, recomendada por dermatologistas, pediatras e cosmetólogos, dos Laboratórios da Biogened (65 anos de experiencia) que criou linhas de produtos específicos, que pretendem responder a todos os problemas de pele, sobretudo de rosto.

Entretanto no site, está a decorrer uma campanha de oferta para o dia da mãe. Vejam tudo AQUI

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe