Mother's Day | Gift Ideas

segunda-feira, abril 24, 2017

Como mãe, filha e acima de tudo como mulher, para mim esta imagem representa pequenos miminhos que penso que todas nós gostamos de receber. Seja pelo Dia da Mãe, quando fazemos anos, no Natal ou simplesmente porque sim, porque não tem de haver dias específicos para nos mimarem ou nos mimarmos.

Flores (quem não gosta de rosas brancas?), uma vela cheirosa, um bom batom (ou outro produto de maquilhagem e cosmética, são sempre bem-vindos :) e uma pequena jóia que ande sempre connosco (seja um colar, uma pulseira, um anel ou brincos).


Como vocês sabem sou uma da embaixadoras da Stone by Stone, marca que me apaixona cada vez mais. Descobrir novas peças [fantásticas] de cada vez que vou à loja (costumo ir à do Oeiras Park) tem sido um enorme prazer. Se, anteriormente, antes de conhecer a marca, achava que esta só trabalhava com pedras, num registo mais tradicional, estava redondamente enganada. A Stone by Stone tem peças para todos os gostos, feitios e gerações :)))))


Estas peças que escolhi para vos sugerir para o Dia da Mãe (ou para outro dia especial) têm um registo mais contemporâneo, para aquelas mulheres que, como eu, gostam de peças menos clássicas e mais actuais: o colar 'Arvore da Vida' (AQUI) e as pulseira em forma de fivela e seta.


Claro que a Stone by Stone tem outras peças igualmente giras e noutros materiais. Podem encontrar as minhas peças favoritas pelas fotos no Instagram.

Espero que tenham um excelente Dia da Mãe, junto dos seres especiais que são as MÃES! xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe