Esbelt | Ipanema Corset

quarta-feira, março 22, 2017


Assim que coloquei as fotos no instagram, algumas pessoas perguntaram-me para que servia este corset e outras perguntaram se realmente resultava.

Então o que posso dizer-vos sobre a Esbelt? A Esbelt é uma marca brasileira de shapewear com mais de 30 anos de existência e está em Portugal há cerca de 10 anos.

Relativamente ao corset que estou a utilizar na foto - o Ipanema Corset - é um dos best-sellers da marca. Este corset é um 3 em 1: adelgaça, modela e corrige a postura (também levanta moderadamente o peito). É uma faixa apropriada para as mulheres que não têm forma (corpo em forma de rectângulo) e também para as mulheres que precisam de "domar" a gordura localizada na barriga.


O corset tem uma modelação que ajuda a sublinhar as curvas do corpo e, segundo a marca, são capazes de fazer uma redução de 2 números na roupa que vestimos (pelo uso continuado).

Sublinho 'segundo a marca' relativamente a parágrafo anterior porque quem me conhece sabe que tenho a cintura magra, não tendo a necessidade de usar o corset a longo prazo para a obtenção dos resultados de redução de até 2 números na roupa.
Mas posso atestar que, do pouco que experimentei a curto prazo, o Esbelt Ipanema Corset imediatamente fez a minha cintura ficar (ainda) mais adelgaçada e ajudou-me na correcção da postura.

A Esbelt Brazilian Bodywear tem outro tipo de modelos e produtos. Podem ver tudo no site em www.esbelteurope.com. xx


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser uma óptima aposta!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Li há dias um artigo onde os médicos defendem que a redução do volume da cintura, nada mais é do que a compressão dos músculos abdominais... ou seja... deixando de lhes dar espaço para se movimentarem e ficando assim mais fragilizados... finos... mas fragilizados!
    Eu adoro espartilhos! E possuo vários... para usos pequenos.. uma festa, uma ocasião especial, percebo bem que se usem... mas uso continuado?! Para mim não!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe