KENZO in a bottle

terça-feira, novembro 15, 2016

Em parceria com o designer Kenzo Takada, a AVON lançou este perfume "Life by Kenzo Takada", com fusões inspiradas em elementos orientais e ocidentais.

Kenzo é conhecido como o idealizador de perfumes mais aplaudido, cujas fragrâncias são reconhecidas mundialmente, por isso a Avon está de parabéns por esta iniciativa.


E o que posso dizer-vos sobre este perfume? Começo por dizer que isto dos perfumes é definitivamente um coisa muito pessoal. O nosso nariz gosta ou não gosta de determinado perfume por causa das suas notas. O que para mim é considerado o melhor perfume pode não o ser para outras pessoas. E o que é que o meu nariz me diz? Que gosta acima de tudo de notas florais e cítricas.

Este perfume 'Avon Life by Kenzo' é um perfume floral. Combina a elegante flor de Íris com a doçura essência de waterlily e violeta.


O cheirinho é perfeito e o meu nariz adorou a fragrância.

E vocês? Que notas gostam mais? Das mais quentes ou das mais frescas? Qual o vosso perfume preferido? Contem-me tudo :) xx


You Might Also Like

1 comentários

  1. Depende muito da ocasião e da estação do ano :). Gosto de notas mais frescas e cítricas no Verão e prefiro notas quentes no Inverno.

    Beijinho,
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe