Gosh | Workshop de Maquilhagem

segunda-feira, novembro 07, 2016

Há uns dias atrás tive a oportunidade de conhecer a marca GOSH, num espaço super giro e trendy.

Penso que a maioria de vocês já deve ter ouvido falar da marca GOSH. Mas para quem ainda não conhece, a GOSH é uma marca dinamarquesa, fundada em 1945 como uma empresa farmacêutica, familiar porém inovadora, seguida por milhares de fãs de maquilhagem em todo o mundo, estando presente em mais de 80 países, e em Portugal encontra-se à venda exclusivamente nas lojas Well's.


A GOSH apresenta produtos inovadores e é conhecida pela excelente qualidade dos seus produtos a preços competitivos. Tem uma vasta linha de maquilhagem, livre de parabenos, com cores e texturas variadas.

Por tudo isto, estava super curiosa para conhecer as novidades da GOSH e aprender sobre os seus produtos neste workshop. O que me impressionou mais sobre a marca foi saber que a sua produção não é estática, ou seja, estão sempre abertos a novas ideias e sugestões por parte dos seus consumidores. É uma marca que está sempre pronta a ouvir os seus intervenientes, para continuamente melhorar os seus produtos, o que me parece ser um ponto bastante positivo.

Neste workshop aprendi muitas coisas sobre os produtos GOSH, bem como dicas de aplicação.

Vou partilhar tudo isso com vocês num próximo post.

Para já ficam as imagens de um final de tarde bem passado, na companhia da maquilhadora oficial da marca, Sidsel Marie Bog. xx








[fiquei super curiosa sobre estes pincéis. tão diferentes dos usuais pincéis de maquilhagem... ]













Pics by Telmo Miller

You Might Also Like

3 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe