Winter 2016 News | Furla

sábado, maio 21, 2016


Ainda nem estamos no Verão e já vos estou a falar das novidades de Inverno. Mas não faz mal a ninguém saber o que vem aí, principalmente para quem adora estas coisas do mundo fashion.

Começo com a Furla. Uma das minhas marcas preferidas de carteiras. Principalmente as Metropolis. Suspirei por elas durante meses (é verdade), sempre sem conseguir decidir qual escolher. Até que me apaixonei por ESTA. Mas parece que tenho uma nova paixão. Esta Metropolis glitter dourada parecida com a do último Inverno, mas segundo soube o glitter difere ligeiramente da outra.

Com ligeiras diferenças ou não, o que é certo é que é linda e já faz parte da minha wish-list!


As outras novidades (que gostei mais) são estas... Digam-me, qual a vossa preferida? xx





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe