BIC | Um acessório indispensável

segunda-feira, dezembro 14, 2015

[pic from my INSTAGRAM account]

Quase que fizeram parte da minha wishlist de Natal. Mas não aguentei esperar por tanto. Assim que soube que estavam à venda nas grandes superfícies comerciais fui logo comprar as canetas com mais pinta (e baratas) do momento - As BIC Cristal Edição Especial em dourado e prateado.

Ainda bem que a BIC decidiu relançar esta edição especial, mesmo a tempo da época natalícia. Desde o seu lançamento inicial que esta esferográfica tem sido um dos produtos de escrita mais desejados, principalmente pelo público feminino.

[pic from my INSTAGRAM account]

E porque o Natal é uma altura de união e de partilha, de estar com os amigos e a família, uma época de luzes, brilho, cor e alegria, a BIC decidiu reunir alguns dos seus melhores produtos para tornar este Natal especial e inesquecível. Oferecer presentes, criar enfeites e decorações únicas são algumas das tarefas que a icónica marca se compromete em ajudar.

BIC® 4 Colours Shine



BIC® Kids Plastidecor


BIC® Marking (a ter em casa, para personalizar os presentes de natal com estes marcadores de efeito metálico)




BIC Megalighter U140® (isqueiros super coloridos para acendermos as velas e as lareiras, para um ambiente mais intimista na noite de natal e de passagem do ano)



Curiosidades BIC:

-7 em cada 10 portugueses escreve com tinta azul;
-Em 2014, só em Portugal, venderam-se mais de 5 milhões de canetas BIC Cristal;
- Com uma caneta BIC podemos desenhar uma linha com 2 km de longitude (wowww).

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe