Nada como uma Sexta-feira para lançar um passatempo bem cool!

sexta-feira, novembro 06, 2015


Já conhecem a máscara BIG & FALSE LASH da Avon? Se não conhecem posso dizer-vos que é uma máscara de volume que duplica as pestanas,  permitindo o efeito de pestanas falsas!

O efeito pestanas falsas é uma das últimas tendências da maquilhagem.

Com milhares de fibras de diferentes tamanhos, BIG & FALSE LASH abraça as pestanas, preenchendo e conferindo –lhes volume. As pestanas parecem falsas mas são totalmente naturais, graças à fórmula com fibras e à Escova em formato amendoado que segue a curva natural das pestanas, cobrindo-as desde a raiz até às pontas.


Esta Máscara, disponível  em três  cores : preto, azul navy e castanho-escuro, não esborrata, não quebra nem forma grumos e é à prova de água.
 
Se querem dizer  adeus às pestanas sem volume e sem comprimento e dar as boas-vindas ao efeito falso, sem abdicar das vossas próprias pestanas, então este é o passatempo perfeito para vocês.

O Upper East Side Stylist, juntamente com a AVON, vai oferecer 3 máscaras BIG & FALSE LASH, para vos pôr ainda mais bonitas , principalmente agora que estamos a entrar na época mais festiva do ano.



O que é que têm de fazer para participar? Muito simples:

1. Escrever uma frase criativa em que inclua os termos “AVON” e “pestanas falsas". (devem enviar as frases para o email uppereastsidestylist@gmail.com, colocando no assunto 'PASSATEMPO AVON);

2. Fazer “gosto” em ambas as páginas de facebook AVON e UPPER EAST SIDE STYLIST  ou seguir as contas via instagram @avonportugaloficial e @uppereastsidestylist.

As 3 frases mais criativas receberão uma Máscara Avon Big & False Lash

Este passatempo termina no dia 13 de Novembro de 2015, pelas 23h59m (hora de Portugal). São escolhidos 3 vencedores, que cumpram com os requisitos no ponto 2 e que tenham as frases mais criativas, de acordo com o ponto 1. Os vencedores serão anunciados no prazo máximo de 48h. 

Só é válida 1 participação por pessoa.

Vejam o vídeo aqui e saibam mais em  http://avonblog.pt/

(A colocação da máscara de pestanas foi realizada à pressa, no elevador, pelo que não utilizei nem enrolador de pestanas nem qualquer tipo de primer. O efeito que vêm na minha foto anterior é real. Apenas uma passagem de máscara).

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe