Beauty News | Caudalie Jambes Divines

quinta-feira, maio 23, 2013



«Eu sonhava criar para todas as mulheres um produto
que pudesse dar a ilusão de terem acabado de chegar
de um fim-de-semana ensolarado e oferecer às suas pernas,
como que por magia, uma bonita tonalidade bronzeada dourada.
É hoje uma realidade com Pernas Divinas. Digamos então
que sim aos vestidos leves, às saias e shorts glamour logo nos
primeiros dias bonitos.»

Mathilde Thomas Criadora de Caudalie


"As suas promessas: com Pernas Divinas, pode sair despida, as suas pernas são divinas. Melhor do que um autobronzeador, melhor do que um collant, Pernas Divinas é uma loção com cor muito leve, que veste a pele com um bonito bronzeado ultranatural, dourado e acetinado como no regresso de um fim-de-semana ensolarado. A sua textura segunda pele, invisível ao toque, dá cor, hidrata, e deixa as pernas lisas e acetinadas. É o bronzeamento que não compromete, quando quiser e onde quiser num minuto. 


O seu modo de utilização: para utilizar antes de uma saída à noite, um casamento, antes de ir trabalhar, ou de ir tomar um copo numa esplanada… A sua tonalidade universal, modulável, que não escorre nem deixa marcas adapta-se a todos os tipos de pele... Aplicamo-lo antes de vestir, deixamos secar alguns minutos eliminamo-lo com água no duche quando já não queremos mais. 


Para quem: para todas as mulheres que querem exibir pernas divinas, que têm vontade de se imaginarem no verão ou de prolongar o bronzeado das pernas. 


Os seus ingredientes-chave: a sua fórmula, 92,8% natural, inclui um extrato de raiz de chicória que tonaliza a pele, dando-lhe um bronzeado idêntico ao do bronzeado natural. A sua fórmula incorpora também um extrato de alfarrobeira, ativador e prolongador de bronzeado; sem esquecer o óleo de uva nutritivo e o extrato de colza hidratante. Nácares ambarados e acobreados iluminam a pele sublimando-a. O seu perfume divino associa baunilha, almíscares e rosa. 


A Cosm’ética: como todos os produtos Caudalie, Pernas Divinas não contém parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais nem sódio laureto sulfato. Não é testado em animais e não contém ingredientes de origem animal. Além disso, quem comprar um Pernas Divinas contribui para a proteção do planeta, revertendo a Caudalie 1% das suas vendas mundiais para associações ambientais."

Um produto fantástico, não acham?





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe